
No passado dia 18 do mês de Janeiro, realizou-se, na nossa Escola, a 1ª eliminatória do concurso "Olímpiadas do Ambiente" (O.A.). No concurso, para além de alunos que participam no ClubEco, particparam também alunos exteriores ao grupo. Foram seleccionados 3 alunos da categoria A (3º ciclo - 7º,8º,9º anos) e 5 alunos da categoria B (secundário -10º,11º,12º anos). No dia 5 de Março realiza-se a 2º eliminatória a qual determina a passagem dos 40 melhores (a nível nacional) para a Final Nacional. Para mais informações consultar o site oficial das O.A. http://www.esb.ucp.pt/twt/olimpiadas/